Pages

Tatuagem de carpa (Tattoo de carpas) Peixe carpa

Veja o significado da tatuagem de carpa e tenha 51 opções de imagens e tattoo como inspiração.

Segundo a lenda chinesa, a carpa era um peixe que, na época da desova, atravessava o do Rio Amarelo (Huang HO), que passa por todo o continente Chinês, nadando altos vales com cascatas para chegar à fonte na montanha Jishinha. Na lenda, quando o peixe atingia seu objetivo se transformava em dragão. Na tatuagem, significa determinação e superação de obstáculos. Quando o desenho aponta para cima significa força para conquistar objetivos e para baixo simboliza que os objetivos foram conquistados. De uma forma geral, o significado é relacionado à perseverança e valentia.





Veja o significado da tatuagem de carpa:
Tattoos de Carpa Muitas pessoas escolhem a carpa para sua tatuagem apenas pela beleza do desenho, entretanto, outras escolhem pela bela e tradicional simbologia. De acordo com a cultura japonesa, a carpa é um animal que precisava atravessar toda a China para conseguir por os seus ovos. Eram corredeiras, pedras e cascatas que precisavam ser superadas pelo peixe. Ao final, se ela sobrevivesse, iria se transformar em um belo e poderoso dragão.
Ao tatuar uma carpa apontada para cima, ela estará simbolizando a força para lutar e alcançar os objetivos. Já quando ela está apontada para baixo, simboliza os objetivos e sonhos que já foram realizados. 


Confira os significados das cores da carpa:  
Carpa Azul: A cor azul, quando usada em uma tatuagem de carpa pode ter dois tipos de significados, que combinam tanto com homens quanto com mulheres e são a masculinidade e a reprodução. 

Carpa Preta: Muitas pessoas veem a cor preta como negativa, entretanto, em uma tatuagem de carpa ela significa o triunfo após uma época de mudanças difíceis. Assim como o esforço feito durante um momento delicado da vida. 

Carpa Vermelha: A cor vermelha é vibrante e uma das mais usadas em tatuagens de carpa. Simboliza o amor e também a coragem e energia para superar os problemas. 

A carpa vermelha é considerada a mais forte e capaz de superar até mesmo as correntezas mais intensas.

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Copyright © 2011-2012 MaxCTR Blogger Template Converted by Xiontechinfo.Com and BlogisBlogging.Com