Pages

tatuagem masculina na perna

De todos os tipo e modelos, foi determinado os simbolos e desenhos de tatuagens na perna visando defenir paixões com várias cores diferenciando umas das outras.
Houve vestígios da existência de uma mumia que foi encontrada com tatuagens apenas nas pernas, segundo os estudos, foi a primeira encontrada na africa e tem aproximadamente 600 anos.


Hoje a arte de se tatuar a perna é bem comum sendo uma forma de expressão individual de arte e estética do corpo sendo definida como uma bela obra de arte.


Agora fique com as fotos de tatuagem na perna espero que goste:




















Veja o significado de algumas das tatuagens na perna:

Tatuagem de Anjo na perna - As asas de anjos simbolizam a pureza moral, proteção, religião, beleza e força. Elas também simbolizam a perfeição. Existem muitas formas e cada uma é diferente, com cores e tamanhos diferentes também.


Tatuagem Tribal na perna - Na maioria dessas tribos, as tatuagens indicavam a posição social da pessoa. É como se fossem generais que fossem ganhando determinadas patentes por seus atos de bravura e de força. Também indicavam a riqueza, direitos familiares e o papel daquela pessoa na sociedade que viviam.


Tatuagem de Carpa na perna - De acordo com a cultura japonesa, a carpa é um animal que precisava atravessar toda a China para conseguir por os seus ovos. Eram corredeiras, pedras e cascatas que precisavam ser superadas pelo peixe. Ao final, se ela sobrevivesse, iria se transformar em um belo e poderoso dragão.

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Copyright © 2011-2012 MaxCTR Blogger Template Converted by Xiontechinfo.Com and BlogisBlogging.Com