Pages

Tatuagens de Fênix no corpo

A fênix é um pássaro magnífico, de cor vermelha e porte de cisne, com um longo rabo, bico e garras dourados. Faz ninho no cume de montanhas no Egito, Índio e China, e tem uma vida longuíssima porque é capaz de se regenerar, irrompendo em chamas quando seu corpo entra em decadência e ressurgindo das cinzas novamente jovem. É um pássaro manso, a que não se atribuem mortes, e se alimenta apenas de ervas. A exemplo do oraqui-oralá, ela pode desaparecer e reaparecer quando quer. Seu canto é mágico: acredita-se que aumente a coragem dos puros de coração e atemorize os impuros de coração. Suas lágrimas possuem poderosas propriedades curativas.


Veja as tatuagens de fênix que é o pássaro conhecido pelo poder de ressurreição e pela força.










Os Significados da Tatuagem de Fênix 

Além do seu significado principal, hoje em dia acredita-se que cada parte do pássaro represente algo diferente. Por exemplo, as asas significam prosperidade, o corpo significa bondade e a cabeça significa confiabilidade. Muitos afirmam também que a Fênix é algo místico e significa muito mais do que podemos imaginar. Se formos pensar por um lado metafórico, a Fênix se assemelha bastante ao sol. 

A cada dia, o sol “morre” ao anoitecer e no outro dia ressurge cheio de energia, da mesma forma que a ave mitológica ressurgia depois de ter se transformado em cinzas. Com há uma história tão grande por trás disso, é interessante que cada um escolha o seu próprio significado. Em alguns casos, não é possível mudar o sentido tradicional de uma tatuagem, mas neste é bastante possível. Afinal os significados podem ser muitos, como renascimento, renovação e imortalidade, então sinta-se a vontade para escolher o seu próprio.

As tatuagens de Fênix podem representar uma pessoa que, apesar de todas as dificuldades, conseguiu superar e “renascer das cinzas”. Entretanto, apesar de ter um belo significado, muitas pessoas optam por este desenho para fazer uma tatuagem por causa de sua beleza.

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Copyright © 2011-2012 MaxCTR Blogger Template Converted by Xiontechinfo.Com and BlogisBlogging.Com